24 de março de 2010

Aprendizado


Acabei de abrir meu e-mail e responder uma mensagem de um amigo. Sei que escrevi de coração e sem esperar qualquer tipo de resposta.

Desde o final da semana passada tenho me sentido diferente em diversos aspectos tanto na forma de lidar com as pessoas que estão a minha volta quanto na maneira de enxergar a mim mesma.

Sei que grande parte desse sentimento faz parte do meu atual projeto de vida “ser uma pessoa melhor e fazer com que as pessoas sejam melhores”. Confesso que diariamente aprendo que conviver com o ser humano é difícil e que muitas das coisas que acontecem comigo hoje e/ou que as pessoas me fazem e falam sobre mim é algo que eu mesmo criei. Porém quero e preciso ser melhor.

Grande parte desse “crescimento” adquiri por meio do convívio com algumas pessoas. Com a Renata, aprendi a ter paciência e que nem sempre gritar é a melhor solução; com a Rafa, percebi que antes de julgarmos devemos conhecer; com minha família e meu AMOR, vi que o amor é incondicional; com Daiane e Elisa descobri o verdadeiro sentido na palavra AMIZADE, não é preciso estar perto para ter um ombro amigo e uma boa gargalhada de felicidade; com a Amandinha, que dinheiro e interesse, são coisas que não precisam existir no ser humano e que o amor NÃO TEM IDADE, e por fim com meu patrão, que muitos caluniam, falam mal, odeiam e amam, que cada passo dado em nossas vidas tem um pq e um pra q, e que muitas pessoas, como ele, aparecem em nossas vidas com um único propósito nos ensinar a crescer e a ser feliz.

“Quando gostamos de alguém, sem qualquer tipo de interesse é sempre bom manter contato não apenas para sorrir, mas para se fazer presente em qualquer momento. Não sei pq e nem pra q, mas sinto um carinho e um respeito muito grande por essas pessoas, independentemente de qualquer tipo de contato seja ele físico ou visual”.

Beijos e até mais

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial