12 de abril de 2010

Semana de adaptações


Depois de uma semana de oração...e que semana MARAVILHOSA...mudei meus conceitos sobre uma série de coisas. Aprendi mais sobre mim e sobre os demais seres humanos. Sei que ainda é pouco, mas vou me superar.
Listei algumas mudanças...
1.       Dedicar-me mais a absolutamente tudo “eu posso mais”
2.       Gastar menos
3.       Estudar mais
4.       Compreender melhor aqueles que estão a minha volta
5.       Repensar minhas atitudes
6.       Amar quem me ama
7.       Quitar todos os débitos financeiros, emocionais e espirituais
Ou seja, a partir de agora enterrei a velha pessoa e vamos em busca de uma novo ser. “JESUS EU CONFIO EM VÓS”.
PS: DESTESTO PESSOAS QUE SE FAZEM DE VÍTIMA DA PRÓPRIA VIDA, ENTÃO NÃO ME ALUGUEEEEEEEEEEE

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial