14 de abril de 2010

Manias...


Sim, tenho manias. E isso é problema meu. Só meu. Por isso, listei algumas:

  1. Gosto de ler e assistir televisão ao mesmo tempo, mas detesto que as pessoas falem enquanto leio.

  1. Rezo o terço da misericórdia, uma nova mania que adotei. Porém, as pessoas acham que não posso fazer isso, acreditam?

  1. Sou chata e tenho crises sem ter motivos, apenas por ser chata

  1. Falo, falo e falo

  1. Dou risada alta

  1. Faço às unhas todas as semanas

  1. Amo ficar horas no salão de cabeleireiro papeando

  1. Não gosto que as pessoas falem Comigo com o som ligado. Isso me IRRITA!!!

  1. Miojo com pão de forma é maravilhoso

  1. Não uso sandálias Havaianas fora de casa
  2. ODEIO festa de aniversário, mas gosto de receber parabéns

  1. Gosto de comprar. Não fico nem com R$ 0,50 no bolso

  1. Brigo com quem gosto. Só com quem gosto.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial