13 de abril de 2010

Terça-feira...


            Já viram terça-feira com cara de segunda??? Então, a minha começou assim...Por Deus, acordei às 6h14, dormi de novo e perdi a hora de entrar no trabalho.
            Cheguei e descobri que uma das jornalistas vai faltar de NOVOOOOOOOOOOOO. Para ajudar, tenho um monte de coisas para fazer.
            Nunca saio para almoçar, mas hoje tive que ir ao banco. Sabe como estava a minha conta??? Tão vermelha que parecia HEMORRAGIA. Tudo para ajudar.
            Estou com fome e a única pessoa que pode mandar comida para mim, no caso minha MÃE, apenas fará esse ultra, mega, blaster favor, às 14 horas. Pô, mas agora ainda são 12h30, vou ficar branca de tanta fomeeeeeeeeeeeeeee...
            Gente, descobri que a terça é bemmmmmmmmmmmmmmmm pior que a segunda.
Bjinhus
“JESUS EU CONFIO EM VÓS”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial