20 de abril de 2010

Você também precisa de alguém


Não sei se sou velha ou se minha mãe me criou de forma retrograda. Mas, sei que algumas coisas me incomodam, me chateiam e principalmente, me fazem ver que o ser humano pode ser mais cruel e hipócrita do que imaginamos.

Muita gente age como se nunca precisaram ou precisarão do próximo. Será que dar uma simples carona a um ser que vai ao mesmo lugar que você o fará gastar mais ou menos combustível??




Para muitos a resposta será um belo e sonoro NÃO. Já outros responderão: “Não faço esse tipo de camaradagem”. Poxa vida, será que a criatura nunca vai necessitar de ajuda?

Com atitudes desse tipo, me pergunto: “O que será que essa pessoa diz quando faz algum favor pra mim?? Será que ela reclama muito? Como age quando alguém lhe diz um NÃO?? Ela nunca precisou de ajuda?”. 

Para responder algumas dessas questões, apenas paro, olho e observo que todos nós precisamos de alguém, afinal...


 “Somos anjos de apenas uma asa e precisamos nos abraçar para poder voar”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial