22 de abril de 2010

Euzinha...

A negra, com sonhos de ser uma grande mulher. Que depois de cinco anos se vê quase lá. Quase lá no seu futuro, quase lá na sua casa, quase lá no seu carro, quase lá naquilo que sempre desejou ter e ser. Hoje fica cada dia mais perto o fim do começo de tudo. Agora é chegada a hora de decidir, ou de tentar decidir parte do futuro.

Algumas coisas já mudaram: nunca sonhei em casar, mas hoje tenho alguém tão diferente de mim, que me completa; sempre pensei em ser uma ótima profissional e achei que isso seria fácil, porém descobri que não é fácil e que conquistamos isso diariamente; achei que fosse perfeita, e com a vida aprendi que erro muito, sou pecadora, mas DEUS me ama e me perdoa. Já acordei brava, enjoada e com raiva do mundo, só que percebi que DEUS me ama e tudo o que passo são coisas que eu mesma plantei e/ou que precisava passar para aprender.

SOU FELIZ...tenho irmãos lindos, uma mãe perfeita(que parece minha irmã), uma avó que torce por mim, um namorado que tenta me mostrar que as coisas podem ser mais fáceis...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial