30 de agosto de 2010

Cidade do tem de tudo...


Na cidade do tem de tudo, tem tudo. Tem cachorros e madames, tem pessoas caminhando livremente pelas ruas e outras segurando as bolsas com medo da criminalidade e da violência. Tem gente honesta e tem os safados.
Na cidade do tem de tudo, tem tudo. Tem hotéis chiques, mansões, favelas e aqueles que dormem na rua. Tem salão de cabeleireiros com profissionais japoneses e apenas um afrodescendente cheio de dreads, que é um barato.
Na cidade do tem de tudo, tem de tudo. Têm garotas de programa, prostitutas, putas, acompanhantes de luxo e travestis. Têm donas de casa, jornalistas, empresárias, bailarinas, mulheres de garra e circulam feito loucas no vai e vem da metrópole.
Na cidade do tem de tudo, tem de tudo. Tem patricinhas, emos, roqueiros, tatuados, tem pessoas. Tem carros novos, semi-novos, nada novos. Têm carrinhos, carrões, blindados, carros de funcionários e de patrões. Na cidade do tem de tudo, tem ônibus, metrô, trem.
Na cidade do tem de tudo, tem de tudo. Tem sol, chuva, tempo seco, baixa umidade do ar. Tem museu, teatro, grandes edifícios, dinheiro, cultura. Tem ruas, avenidas, becos e vielas. Tem adulto, adolescente, criancinhas e bebês.
Na cidade do tem de tudo, tem de tudo. Tem homossexual, heterossexual, bissexual, metrossexual. Tem poder, beleza, fascínio. Tem paixão, amor, dor.  Tem gente como eu em busca de um novo rumo, de um novo eu.
PS: Final de semana muito bom na capital paulista. Obrigada Daí pela paciência e atenção. Foi tudo muiiito bom...
“Ter opinião é a melhor prova da incapacidade de a ter”, Fernando Pessoa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial