9 de agosto de 2010

Segredos de Alcova...


Estava pensando com os meus botões: “Imagine se eu contasse para alguém todas as coisas que ouço?”. Pensei e repensei. Depois de alguns segundos me veio a mente que jamais deveria fazer isso.
Talvez as pessoas me contem muitas coisas, por me acharem com cara de boba ou por simplesmente, confiarem em mim. Sou “boca aberta”, somente para assuntos pouco significativos, quando a coisa é séria, fecho o bico e levo para o caixão.
Confesso que existem coisas que realmente deveriam sair da cabeça e ir logo para as páginas do jornal. Porém, do que vale um furo se a confiança pode ser completamente perdida?
Já ouvi coisas pelo telefone, na cama do motel, dentro do carro, ou até mesmo sem que as pessoas soubessem ou quisessem que eu ficasse sabendo. Em outras situações li e-mails e SMSs completamente comprometedores.
Mesmo com tudo isso e com algumas “bombas” nas mãos, confesso: “Não tenho coragem de explorar e muito menos chantagear quem quer que seja”. Penso mais no amor e na consideração adquirida com e por esses seres, do que na vantagem que levaria em colocar os “Segredos de Alcova” para fora...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial