26 de julho de 2010

Hello...


Depois de bastante tempo, resolvi passar por aqui e escrever um pouquinho. Nos últimos dias as coisas andaram meio corridas. No sábado, minha vóvis completou 84 anos. A festa foi simples, abençoada, lotada e linda. Ela Merece!!!
Ontem, para falar a verdade, queria fazer um monte de coisas, mas preferi dormir. Confesso que isso não estava nos meus planos, mas foi muiiiiiiiiiiiiiiiito bom. Hoje, retorno à saga “Carla vai tirar CNH parte 3”. Vocês não têm noção...essa coisa não termina nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...e olha que ainda estou na teoria.
A Japa, minha companheira de trabalho foi operada da vesícula nessa semana e só retorna ao trabalho no dia 09 de agosto, mas acabei de falar com ela e a garota está muiiiiiiiiiiiiito bem.
Ahhhh comprei outro livro, agora é “Delírios de Becky Bloom na 5ª Avenida” (foto ao lado). Há cerca de um mês li “Delírios de Becky Bloom” e confesso que gostei muito. No começo é meio chato, mas depois se torna encantador. É livro de mulherzinha e com toda a certeza achei muito de mim nessa obra de Sophia Kinsella.
Por hoje é só “beijo me liga”...                

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial