27 de julho de 2010

Perdão...

Cursinho para tirar CNH das 19 horas às 22h40 e eu, a priori, achei que não houvesse nada muito interessante para fazer. Além, é claro, de ouvir as instruções do Cris, que são muito valiosas e engraçadas.

Depois de alguns minutos de espera, eis que começo a ler a revista Veja desta semana, cuja capa traz como manchete: “Perdão: a sensação de liberdade de quem conseguiu tirar da alma o peso da mágoa”. As palavras estampadas num belo balão vermelho mostraram a vontade de muitos: perdoar e ser perdoado.

Nas páginas, que li rápida e atentamente, um dos meus maiores desejos nos últimos meses, o PERDÃO. Logo depois da minha formatura, em janeiro deste ano, perdoei meu pai. Algo que praticamente achava impossível. Porém, agora preciso olhar nos olhos dele e falar algumas coisas, talvez apenas abraçá-lo.

Depois de sentir o poder dessa coisa, que não sei muito bem definir o que é, mas minha vida tem fluído bemmmm melhor. Não sei se perdoaria criminosos, como o ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, mas já descobri, que perdoar é lindoooo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial