15 de julho de 2010

Tirem os postes...


Há quase um mês dei início ao processo para tirar a primeira via da minha tão sonhada CNH. Confesso que sinto um pouco de medo e também de sensação de liberdade.

Sempre achei linda uma mulher ao volante. Acho chique uma dama na direção de um automóvel. Existe uma que dirigem com propriedade e outras com medo. No começo serei as que conduzem com medo, mas depois, creio que me tornarei quase um corredor de Fórmula 1 ...rsrsrsrsrsrsrssrsrsrs...

Ontem fui à primeira aula do cursinho teórico. A sala estava lotada e entrei sem olhar para ninguém, com vontade de ver alguém conhecido. Depois de uns dois longos minutos percebi que conhecia duas pessoas.

As explicações começaram, o tema? Primeiros-socorros. O professor parecia o Ary Toledo, cheio de piadinhas guardadas, mas o método funciona. Ele explicou tudo de uma forma tão simples, que quase quis ser socorrista.

A única coisa ruim da noite foi o friooooooooooooooo...

Por hoje é só...e tirem os postes que eu estou chegandooooooo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial