29 de junho de 2010

Medo...


Na verdade não gosto desta palavra. Penso que somente os fracos sentem medo, e como não sou fraca, teoricamente, não deveria sentir essa coisa. Porém, no domingo pela manhã me vi com esse sentimento e descobri que ele faz parte da vida.
Quando vi meu irmão perder a respiração, senti medo de perdê-lo. Em poucos minutos pensei em mil coisas e nas atitudes eu tomaria. Mas, algo me fez bem...olhei para a televisão e comecei a rezar. Como sempre, pela manhã a TV de casa fica na Canção Nova e a oração daquela hora nos ajudou.
Depois do susto, parei e pensei. Após muito remoer percebi que tenho medo de várias coisas:
De boneca...
Alguns cachorros...
De não ser feliz...
De perder o emprego e não conseguir outro...
De mudanças drásticas...
De perdas...
De distância...
Tenho medo de centenas, talvez milhares de coisinhas, mas depois de listar algumas delas descobri que tenho coragem. Pois, já enfrentei bonecas, cachorros, a infelicidade, a perda do emprego, as mudanças e as distâncias e sabe o que aconteceu?! Continuo aqui, viva e pronta para lutar contra todos esses medos que a cada dia me fazem mais forte.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial