16 de setembro de 2010

Mudança...



Confesso que nunca pensei que dizer “TCHAU” fosse tão complicado. Não gosto de magoar as pessoas que amo, mesmo sabendo que muitas vezes faço isso. Porém, juro que não é intencional.
Fiquei meses, talvez anos querendo algo melhor. Agora, dei um passo à frente e estou com medo. Nunca gostei de deixar as pessoas na “mão”, contudo, preciso pensar em mim e no meu futuro.
Trocar o certo pelo duvidoso, talvez. Mas, também posso estar indo ao encontro de algo muito melhor ou então de algo que vai me levar para outro lugar.
Desde ontem à noite, não consigo organizar minhas ideias e nem trabalhar muito bem. Preciso me despedir e creio, que isso não será fácil. O enjoo e a dor de barriga estão sendo meus melhores amigos. A fome passou e o medo chegou.
Deus sempre foi maravilhoso comigo e em todos os momentos da vida colocou e coloca as pessoas certas e as coisas certas no meu caminho. Sim, “Ele escreve certo por linhas tortas”.
Eu pedi. Pedi muito e com fé. Agora, Ele me presenteia, me agracia e diz “Filha, vá e faça tudo direitinho, com muito amor e carinho, que a recompensa virá”.
Hoje, acordei cedinho e me arrumei para ir à auto-escola e a moça havia esquecido de me avisar que a aula estava cancelada. Resolvi ir à igreja e sabem o que o meu PAI havia preparado? Uma missa com a presença do Santíssimo.
Emocionei-me e entendi o recado. Ele havia me chamado em sua casa para mostrar que eu deveria agradecer. Não apenas no calor e no aconchego do meu quarto, mas também em sua presença.
ESTOU COM MEDO, mas também estou forte. As palavras saíram da minha boca do modo que ele preparou e eu apenas direi: “AMÉM”.

1 Comentários:

Às 16 de setembro de 2010 às 12:19 , Anonymous Anônimo disse...

Boa sorte, chefinha!
Você tem competência para encarar esses desafios. O tchau é só o começo deles.

Que você seja feliz e faça o seu melhor.
Parabéns por mais essa vitória e não olhe para trás.

A gente ainda vai se encontrar nesse mundão, amanhã pode ser eu me despedindo, também.

Vai que dá.

Toda a sorte do mundo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial