4 de maio de 2010

Uffa...

Agora são 00h31, as pessoas normais costumam dormir nesse horário,mas eu estou aqui, escrevendo, escrevendo e escrevendo. Talvez essa seja a forma mais simples que encontrei para desabafar e não desabar.

Confesso que os últimos dez dias têm sido bastante complicados. Tento ser o mais forte possível, mas está muiiiiito, mas muiiito duro suportar. Nesses dias percebi o quão dura é a vida de um pai de família que suporta todos os problemas de sua casa “nas costas”. 

Para quem não sabe, minha mamis teve paralisia facial, não seria tão preocupante, se isso não tivesse ocorrido pela terceira vez e se o neurologista soubesse o motivo. Sinto falta de chegar em casa e contar um monte de coisas a ela, de rir e jogar todos os meus problemas na mesa para que ela me ajude a resolver, mas não posso. O médico pediu para que ela não fique nervosa. 

Hoje, pela primeira vez na minha vida vi a mulher que me criou com pulso firme mostrar sinal de fraqueza. Sim, quando cheguei em casa, minha mãezinha abriu os braços e disse “filhinha a mamãe precisava tanto de vc” e me deu um abraço daqueles. 

Só não desmontei em lágrimas, pois preciso ser forte, muito forte, os três – Minha mãe e meus irmãos – precisam de mim. Deixei o choro para a hora do banho e para o tempo que gastaria escrevendo essas palavras!!! Boa noite...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial