14 de maio de 2010

FIM...


 Meu relacionamento com a Liz terminou ontem. Quase chorei ao descobrir que os melhores dez dias da minha vida haviam chegado ao fim. Foi uma dor jamais sentida antes.
Com ela descobri como é bom ser mulher, jornalista, independente, chata e mimada. Percebi o quanto é bom decidir com a ajuda de Deus qual será o rumo tomado em nossas vidas. Com Liz, vi os prós e os contras do fim de um casamento e principalmente percebi que não é bom ficar preso a alguém apenas por comodismo e convicção.
Essa mulher me levou para os prazeres da Itália, para o budismo da Índia e me deu a graça de conhecer o povo Indonésio. Esse ser, me vez olhar para dentro de mim como nunca havia olhado antes e me provou que das mulheres nascidas em anos e países diferentes podem ser loiras, negras e quase idênticas.
É Liz, tudo acabou, mas agradeço. Obrigadinha!!! TE AMO LOIRINHA. Foi um prazer te conhecer.  Nosso encontro termina aqui, no último capítulo de “Comer, Rezar, Amar”.
PS: Para que não leu fica a dica “Comer, Rezar, Amar” de Elizabeth Gilbert, acredito que você também vai se apaixonar.

1 Comentários:

Às 16 de maio de 2010 às 17:01 , Anonymous Elisa disse...

Que invejinha!! Eu demorei muito muito tempo pra ler esse livo!! E você leu em dez dias!! Como assim?? =D
É muito bom mesmo né!? A gente aprende que dá pra ser independente, feliz e aproveitar tudo o que a vida nos oferece!
Tenho novidades pra te contar!! Semana que vem estarei em Ourinhos e te procuro!! =)
Parabéns pelo blog!
bjo bjo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial