16 de junho de 2010


Parei cinco minutos do meu dia de trabalho para dar o ar da minha graça. Desde o início da Feira Agropecuária e Industrial (FAPI) de Ourinhos, que aconteceu de 03 a 13 de junho, agora que estou tendo tempo de respirar. Confesso que em relação aos outros anos, esse foi bem tranquilo.

Optei por ter uma postura diferente com cada uma das pessoas que vivem a minha volta. Segundo o meu patrão, o querido Benê Eloy, cada ser humano deve ser tratado de uma forma. Sim, alguns funcionam sob pressão, outros na porrada e raras exceções, com muito amor e carinho.

Depois de levar um esporro daqueles por parte da classe patronal, decidi que essa será a ÚLTIMA semana de moleza, a partir da semana que vem tudo será diferente. Depois conto pra vocês.

Meu bebein arrumou um trabalho legal e está muito contente e eu, por consequência, também...agora chegou visita aqui na redação, uma BB linda e uma casal especial...bjus...




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial