14 de outubro de 2010

Coisas do Coração!!!

Um dia vou conhecer a Ribeira. Vou dançar Kizomba, tomar vinho do Porto, beijar na boca, ser feliz, mas não vou – pelo menos, acho que não – comer peixe. Prefiro as comidas plásticas e os chocolates.
Sei que para Deus nada é impossível. Creio que Ele só nos dá aquilo que merecemos, quando a hora certa chega. Comigo sempre foi assim e já vi que, graças a Ele, não vai mudar.
Sempre decido que não vou, que não quero e que não posso. Aí, meu eu Pai vem com sua mão poderosa e me mostra o contrário. Eu não decido, apenas sinto o coração pulsar e sair pela boca. As horas não passam, voam.
O oceano separa muitas coisas, amores, Continentes, Países, pais, filhos, homens e mulheres, porém os sentimentos podem percorrer o mundo e desafiar tudo isso. As lágrimas que derramo, ultrapassam barreiras.
Optei por ser assim, por fazer assim e espero que tudo corra bem assim. É bom saber e sentir que eu gosto de você e você gosta de mim.
Queria ficar aqui, horas e horas, escrevendo, sem lógica, como fiz até agora. Simples, apenas colocando todos os meus sentimentos num papel, numa tela de computador.
Preciso sentir alívio e sentir soar nos meus ouvidos frases que me fazem bem. “Podemos nunca ser um do outro, mas você sempre vai fazer parte da minha vida”. Gostei e me apaixonei.

GANGTER, VC JÁ É MAIS QUE ESPECIAL PARA MIM...#TÔBOBA!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial