8 de dezembro de 2010

SER Humano...


Aprendi que quando as pessoas passam a ter valores para nós, a coisa mais importante que devemos fazer é agradecer. Agradecer a Deus por tê-las colocado em nossas vidas e pedir para que ele a cada dia as ilumine mais.
Aprendi também, que quando algo passa a ter valor em nossas vidas, devemos demonstrar da melhor forma possível e admirá-lo com amor, afinco e carinho. Assim, jamais ficaremos com a sensação de que deixamos o momento ou até mesmo a pessoa passar por nossos caminhos sem tentar fazer o mínimo para que ela se sinta valorizada.
Assim, como um exercício mental, decidi agradecer e pedir ao bom Pai do Céu, que o agracie de coração, que as sensações ruins em horários pré-determinados passem, que o cansaço caia por terra e que o sorriso e o brilho nos olhos voltem.
Sempre soube que cada ser humano tem uma coisa boa a ser descoberta e possuem semelhanças com alguém importante em nossas vidas. Uns serão como pais, outros como irmãos, raros como mães e a grande maioria como poucos e bons amigos, e com você não foi diferente.
As boas risadas em locais completamente tediosos, as piadas que somente quem esteve lá consegue entender e a preciosidade de cada letra ouvida, dita e sentida naquele momento possuem, só quem viveu para saber.
O respeito e a admiração que surgem com as pequenas ações presenciadas. O bom dia ao porteiro, o beijo na faxineira e o olhar bondoso e generoso a cada um que aparece em seu caminho, isso faz com que você seja importante ao seu mundo, ao nosso mundo e ao mundo divino.
Você é especial!!!Muito Especial!!!Por isso, valorize-se como tal...SER Humano...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial